Search
  • joana rocha

4 ANOS DO MAIS PURO AMOR.

Por muitos livros que possamos ler e por muita informação que nos possam dar, nada nem ninguém nos prepara para sermos pais. Digo pais porque os dois estão no mesmo barco, para o bem e para o mal.

.

Não sei se foi por ter gémeos, só conheço essa realidade, mas nunca pensei que ser mãe fosse tão desafiador...

.

Pelo meu trajeto de vida, até me considero uma lutadora nata. Ser profissional de surf, a primeira, num pais (e por uma sociedade) em que o surf não era muito bem visto, foi uma grande conquista. No entanto, ser mãe de gémeos, para mim, rebentou a escala da superação. Não sei se algum(a) leitor(a) se identifica comigo, mas se por acaso houver, por favor identifique-se :)

. HOJE, OS MEUS FILHOS FAZEM 4 ANOS!

.

Os dois, são para mim, os melhores professores de vida que podia ter. Ajudam-me a crescer como pessoa, a dar mais de mim aos outros, a dar menos atenção ao ego, saber o que é amar incondicionalmente, ser mais autentica e aproveitar a vida em família. Para mim, desde o momento em que eles nasceram passaram a ser a prioridade numero 1, sem nunca me esquecer de que também existo!

.

Comemoramos hoje em família, 4 anos dos mais importantes das nossas vidas. Muitas são as memórias mas estas duas fotografias são para mim o culminar da nossa união como família. Tiradas na Indonésia em Bali, onde passámos um mês, sozinhos só com os miúdos, sem ajudas de avós ou babas, do outro lado do mundo. CONSEGUIMOS!

.

Gosto de fazer a analogia de uma família com a de uma equipa, onde os pais são os treinadores e os filhos os desportistas. Acredito que a equipa vencedora é aquela mais unida!

.

Um bem haja a todos os pais, por darem o seu melhor.







26 views
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon